Base de Conocimientos
Objetos Magicos & Montarias
Escrito por Soporte Axesocash on 24 December 2014 09:23 AM

Bom, aqui esta um guia sobre os objetos magicos & as criaturas que podem ser encontrados nas terras de Asmara.. Prestem atenção em cada detalhe e complete os seus estudos no ramo da magia !



Estes são os itens necessários para aumentar a Defesa Mágica, é claro, personagens como o Blader e outros, esses itens precisam aumentar sua defesa mágica para que possamo lutar ao máximo.

Anel (Ring):

Anel Casket: Anel com poder arcano, pode ser combinado com atributos e respectivo nível de utilização é o nível 10. Fornece Defesa Mágica +5.

Anel Hollow: Anel melhorou, também dotado de poder arcano, ea capacidade de combinação com os atributos, a sua exigência de nível é o nível 25. Fornece Magia Defesa +7.

Brincos (brincos):

Brinco Casket: Um par de brincos com poder arcano grande, pode ser combinado com atributos e seu nível exigido é nível 20. Aumenta a defesa mágica +5.

Brinco Hollow: Um par de brincos mais misteriosas do que o brinco do caixão, também pode ser combinado com atributos e seu nível exigido é de 35. Aumenta a defesa mágica +7.

Colar (pendente):

Colar caixão: um pingente com poderes arcanos podem ser combinadas com atributos e seu nível exigido é Nível 44. Aumenta a defesa mágica +10.

Gems (gemas):

Em Karos Online, além de crânios e Runas, Gemas, que vêm a ser um complemento especial para os nossos acessórios vão aumentar diretamente os nossos pontos de Status (Perícias), é assim que temos 5 tipos de Gemas:

Diamond: aumento da força.

Ruby: aumentar a vitalidade

Sapphire: Destreza Maior

Inteligência Aumento: Ametista

Topázio: Mentalidade Aumento (Mentalidade)



Em Karos Online, você também pode adicionar itens como Skulls, runas e gemas já mencionadas, podemos melhorar a nossa armadura para conseguir defesa ainda mais por Enchant Scrolls (Pergaminhos Enchanted), que será utilizado na armadura, quando adicionado , você recebe um número próximo a eles (1-9), se o número é maior, desde então, a armadura será melhor.

Mas não é fácil chegar a um número, você deve primeiro saber que, ao utilizar este método de melhoria, sua armadura sofre algum risco no nível 4, este devido à melhoria pode ser um sucesso, pode falhar ou infelizmente destrói o rolo de papel seu item para melhorar, aqui estão algumas coisas que você deve saber antes de colocar os seus pergaminhos de armaduras e armas:

0 Para +1: As chances de falha são 0% de sucesso garantido.
1 Para +2: As chances de falha são 0% de sucesso garantido.
+2 Para +3: As chances de falha são 0% de sucesso garantido.
3 Para +4: As chances de sucesso são de 50%, 40% de falha e destruiu 10%.
Para 4 +5: As chances de sucesso são de 30%, 55% de falha e destruiu 15%.
5 Para +6: As chances de sucesso são de 15%, 65% de falha e destruiu 20%.
+6 A +7: As chances de sucesso são de 7%, 63% de falha e destruiu 30%.
7 Para 8: As chances de sucesso são de 3%, a falha de 57% e 40% destruída.
Para 8 9: As chances de sucesso são de 1%, de não destruir 49% e 50%.

Uma vez que você viu essa informação, você saberá até que o nível de potência você quer aumentar sua armadura para não correr riscos, se você vai para o cofre e não perder sua armadura no processo.



Eles servem critaturas especiais útil no jogo, pois apesar de ser uma montagem pode ser equipado como "ombro" (Epaulette), este item também pode ser feito ou comprado do NPC "Gerenciador de Criatura Santo" (Diretor de santas criaturas).
As Criaturas Santos pode alterar o estado de montagem no ombro pressionando a letra "V".
Agora vou apresentar tipos Santos criaturas conhecidas até agora:

Wolves (Wolves): Nós temos essas criaturas incríveis que têm boa velocidade e excelente para iniciantes é um transporte, todos têm uma velocidade de 65 e tem três tipos de lobos

Ferro Wolf: Lobo elementar, fornece uma defesa de 5.

Santo Wolf: Lobo secundário, constitui uma defesa de 10.

Ouro Wolf: Lobo Terciário concedida uma defesa de 15 anos.

Nível exigido para os 3 lobos: Nível 10.

Tigers (Tigres): Eles são criaturas de maior tamanho e força, suas criaturas majestosas torna altamente citados e também a sua potência e velocidade são muito maiores do que seus antecessores, lobos, tigres todos têm uma velocidade de 70 e tem 3 tipos:

Tiger Ferro: Tigre Primária, oferece uma defesa de 36.

Santo Tiger: Tiger secundário, constitui uma defesa de 44.

Ouro Tiger: Tiger Terciário, oferece uma defesa de 52 anos.

Nível exigido para a 3 tigres: Nível 35.

Wyverns: São criaturas voadoras, que são responsáveis ​​para proteger as partes Berneo, são extremamente ágeis e que lhes dá uma característica especial, além de todos os Wyverns têm uma defesa de 20, há 3 tipos de Wyverns.

Ferro Wyvern: Wyvern primária, dá uma velocidade de 70.

Santo Wyvern: Wyvern secundário, dá uma velocidade de 75.

Ouro Wyvern: Wyvern terciária dá uma velocidade de 80.

Necessária para o nível 3 Wyverns nível 44.

Dragons (Dragons) são criaturas míticas que são dedicados a preservar e proteger as águas do Asmaran Mundial, seu grande poder faz com que essas criaturas única no seugénero, e, além disso, não pode ser melhorada como os Wyverns, tigres e Os lobos têm tipos e cada um tem suas características distintas.
"Olho Que Tudo Dragões têm uma velocidade de 70".

Red Dragon: Dragon com a Defesa Física. Defesa Física 43.

Green Dragon: Dragon com algo Defesa Física e Mágica equilibrada. 25 Defesa Física e Mágica Defesa +15.

Blue Dragon: Dragon Defesa com Magia: +43 Defesa Mágica.

Nível exigido para a 3 tipos de dragões: o nível 30.

White Tiger (tigre branco): Esta criatura é única, é o mais poderoso de todos e obtê-los só está disponível em algum evento, o seu nível a ser instalado é de 1.

Defesa: +52
Velocidade de Movimento: 70

(1 votos)
El articulo a sido de ayuda
El articulo no a sido de ayuda

Comentarios (0)
Escriba un nuevo comentario
 
 
Nombre Completo:
Email:
Comentarios:
Fusion Monitoreo Global